ASSINE
search button

Atlético-MG anuncia renovação do goleiro Victor até 2019

Compartilhar

O torcedor atleticano ganhou mais um motivo para comemorar. O goleiro Victor renovou com o clube até 2019. O anúncio foi feito pelo presidente Daniel Nepomuceno em sua conta no Twitter após a vitória sobre o Figueirense, no sábado. “Obrigado, Victor! Não só por hoje, mas também pela renovação. Mais 4 anos com a gente. A Massa agradece!”, escreveu o dirigente.

O técnico Levir Culpi comemorou a renovação e acrescentou que estas definições ajudam no sucesso do clube. “Isso é uma noticia ótima. Aí que nós estamos no caminho. Agora você pode imaginar este elenco imaginando no ano que vem. É quase certo de uma boa campanha”.

O contrato de Victor terminaria em 2017, mas a diretoria antecipou o acordo de renovação. O goleiro chegou ao Atlético em 2012 para acabar com um rodízio na meta atleticana, desde a saída de Diego Alves, em 2007. Rapidamente, caiu nas graças da torcida com grandes jogos, sendo um dos protagonistas do título da Libertadores de 2013.

Ele também conquistou a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil , em 2014, e o Campeonato Mineiro de 2013 e 2015. As grandes atuações renderam ao jogador o apelido de “São Victor”. Ao todo, o  goleiro de 32 anos disputou 187 partidas pelo Atlético.

A liderança de Victor não se limita somente dentro de campo e serve de exemplo para os companheiros. “Por tudo que ele já conquistou aqui, pela carreira, pela historia, pelo profissional, homem, chefe de família. Temos que ter estes exemplos. A  gente fica feliz por ele permanecer por mais tempo no Atlético”, comemorou o zagueiro Leonardo Silva.