ASSINE
search button

Perto da degola, Fla cancela festa para Guerrero na Gávea

Compartilhar

Vivenda a expectativa de contar com seu maior reforço para a temporada, o atacante Paolo Guerrero, que será apresentado nesta terça-feira, o Flamengo resolveu cancelar a festa que seria feita em homenagem ao peruano na Gávea por conta do mau momento. Com jogo em Porto Alegre, diante do Inter, na quarta-feira, a diretoria resolveu poupar as festanças para focar no trabalho.

O evento seria realizado pela manhã, no gramado da Gávea, com a presença de diretores e sócios-torcedores. Apesar do cancelamento da festa, a apresentação oficial segue marcada para as 13h (de Brasília) desta terça, no auditório da sede oficial do clube. Artilheiro da Copa América pela segunda vez consecutiva, com quatro gols, Guerrero será o novo dono da camisa 9 rubro-negra, e incumbido da missão de espantar a crise.

Em 11 jogos, o Flamengo conseguiu apenas três vitórias, um empate e sete derrotas. Somando dez pontos, a equipe só não integra a zona de rebaixamento por uma vitória a mais que Santos e Goiás, que se configura como o primeiro critério de desempate. Já registrado no BID, Guerrero pode, inclusive, estrear nesta quarta, no confronto direto contra o Inter, que está três pontos na frente.

Justificando o cancelamento da comemoração para se doar ao trabalho, a diretoria do Flamengo garantiu que os sócios-torcedores que seriam premiados com a presença na Gávea serão contemplados com um ingresso para o jogo diante do Grêmio , no Maracanã, dia 18 de julho.

Confira a nota oficial do Flamengo sobre o cancelamento do evento:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o jogador Paolo Guerrero será apresentado à torcida em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, nesta terça-feira (07/07) às 13h (de Brasília). Portanto, o evento festivo previsto para acontecer no gramado do Gávea não será realizado.

A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo entende que, em respeito à sua torcida, este não é o momento adequado para comemorações, apesar da alegria pela chegada de Paolo Guerrero, jogador de alto nível e que é um grande reforço para nosso time. Temos total consciência de que o desempenho da equipe está muito longe do que se espera de um clube tantas vezes campeão quanto o Flamengo. É hora de muito trabalho.

Todos os sócios-torcedores que estariam presentes na festividade na Gávea serão contemplados com ingressos para o jogo de estreia do atleta no Maracanã, contra o Grêmio , dia 18 de julho.