ASSINE
search button

Everton diz querer ficar, mas Fla deve estudar proposta da China

Compartilhar

Mais um brasileiro pode pintar no futebol chinês na temporada. Além de Robinho, que está muito perto de assinar com a equipe comandada por Felipão do outro lado do planeta, o meia atacante Everton, do Flamengo, despertou o interesse do Guangzhou, mas adiantou que quer ficar na Gávea. O clube ainda estuda qual a melhor opção, caso de fato a proposta chegue à diretoria rubro-negra.

"Sou jogador do Flamengo, tenho mais três anos de contrato, e isso deixo para os meus empresários. Meu negócio é só jogar futebol e quero permanecer no Flamengo", disse o jogador no desembarque da delegação, no Rio de Janeiro.

A tendência é que os chineses apresentem uma proposta de 4 milhões de euros pelo futebol de Everton nos próximos dias. Sob o comando do técnico Cristóvão Borges, o meia atacante segue como titular da equipe rubro-negra.

"Não vamos pensar em algo que pode acontecer, que ainda não aconteceu. É evidente que todo clube estuda propostas que chegam por seus jogadores, se chegar lá no Barcelona uma proposta pelo Neymar eles vão avaliar, e no Flamengo não é diferente", limitou-se a dizer o presidente Eduardo Bandeira de Mello, quando questionado sobre o assunto.