ASSINE
search button

Bill alega problemas extracampo e deixa Botafogo

Compartilhar

A passagem de Bill pelo Botafogo chegou ao fim. Ausente no treino desta segunda-feira, o atacante pediu para deixar o clube e foi atendido. A rescisão contratual será assinada na quarta, e o jogador não atuará mais pela equipe alvinegra.

Em baixa no clube, Bill alegou problemas particulares para sair. Ele vem travando batalhas judiciais com a ex-mulher, que cobra pensões alimentícias e o acusa de ameaças e agressão. O atacante não estaria conseguindo se concentrar no trabalho.

Em nota oficial, o Botafogo confirmou que as duas partes chegaram a um acordo e que a rescisão contratual será assinada na quarta. Até lá, Bill está liberado dos treinos de segunda e terça para resolver questões particulares.

Em 27 jogos pelo Botafogo, Bill marcou 11 gols. Porém, não estava em boa fase recentemente. O estopim aconteceu neste sábado, quando o atacante foi substituído por Vinicius Tanque aos 18min do segundo tempo da partida contra o Macaé, pela Série B, e, vaiado, fez gestos obscenos às arquibancadas.

De acordo com o presidente Carlos Eduardo Pereira, o jogador também tem propostas do exterior para sair.