ASSINE
search button

Piqué diz que Barcelona quer '5ª, 6ª, 7ª Champions'

Porém, zagueiro pediu 'pés no chão' para jogo contra Juventus

Compartilhar

O zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, afirmou nesta terça-feira (02) que seu time não quer conquistar só o título da Liga dos Campeões do próximo sábado (06), mas sim os torneios dos próximos anos.    

"A essa altura temos que buscar a quinta, a sexta, a sétima...  Acredito que somos jogadores com muitos recursos. Olhe só para os três da frente e Messi tem 27 anos, Suárez 28 e Neymar 23. Isso diz tudo. Essa equipe tem muitos recursos e não precisamos parar. Temos que conseguir tudo que estiver ao nosso alcance", declarou o jogador ao jornal "Mundo Deportivo".    

Porém, apesar do otimismo, Piqué não acredita que a partida contra a Juventus será fácil e pediu "pés no chão" para o time, dizendo que "há muitas situações que nós não podemos controlar".    

Para ele, a equipe italiana "irá esperar atrás para sair para o contra-ataque com Tevez e com Morata". Piqué também descartou que enfrentar o ex-Real Madrid seja um estímulo especial e elogiou o argentino. "Tévez é um jogador com muito caráter, muito talento, um vencedor. É muito difícil de pará-lo", destacou o defensor ao lembrar do período em que jogaram juntos no Manchester United.    

Ele ainda aproveitou para elogiar a qualidade dos meias da Velha Senhora, dizendo que "Pogba, Marchisio e Pirlo são jogadores de muito nível".