ASSINE
search button

Nilmar volta aos treinos no Inter e pode enfrentar Palmeiras

Compartilhar

A volta do atacante Nilmar aos treinamentos é a boa notícia para os torcedores do Inter nesta segunda-feira. O atacante sofreu um choque no maxilar na partida pela Libertadores na última quarta-feira, contra o Santa Fe, e ficou de fora da partida contra o São Paulo, no último domingo. O atacante pode reforçar o time contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira.

Os zagueiros Ernando e Juan também participaram do treinamento. A dupla de zaga foi titular contra o Santa Fe, mas não entrou em campo no último domingo.

Quem não treinou foi o meia Valdívia. O jogador torceu o tornozelo e fez trabalho especial em separado dos demais companheiros. O meia passará por avaliações nesta terça-feira, mas é incerta a sua utilização diante do Palmeiras.

O zagueiro Réver que sofreu com fortes dores na coxa na última partida do Campeonato Brasileiro, ainda não teve divulgada pelo Departamento Médico do Internacional o tipo de lesão que sofreu e dificilmente encara o time paulista.

Como o Internacional irá atuar pela Libertadores somente no dia 15 de julho, diante do Tigres do México, as próximas partidas do time deverão ter a força máxima utilizada pelo técnico Diego Aguirre.