ASSINE
search button

Vencedor da etapa carioca do Mundial de Surfe, Toledo recebe carinho dos fãs

Compartilhar

Uma semana depois de ganhar a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Surfe (WCL), Filipe Toledo volta a receber o carinho dos fãs. Na manhã deste sábado cerca de 300 pessoas estiveram no Shopping Metropolitano Barra para tirar foto e ganhar autógrafo do ídolo.

A fila, que ia até o estacionamento do shopping, era formada na sua maioria por adolescentes de 14 a 17 anos. A primeira a chegar foi Luiza Flores, com suas quatro amigas. A fã, que acompanha Filipinho já há dois anos, estava ansiosa por esse primeiro contato com o atleta. 

"Fui na competição todos os dias e torci muito por ele. Fiquei muito feliz com a vitória dele. Vale a pena esperar o tempo que for para estar ao lado dele", disse Luiza, que ficou duas horas na fila.

Ao chegar, Filipe se surpreendeu com a quantidade de pessoas que o esperavam. "Foi uma semana intensa. Estou muito feliz de receber o carinho dos fãs e ver esta fila, com todo mundo aqui. Obrigado de coração", disse Filipe, que foi aplaudido e teve seu nome gritado pelas fãs em pleno corredor do shopping. Durante a ação, não faltaram palavras de incentivo, beijinhos e abraços.