ASSINE
search button

Paysandu derrota Ceará e vence 1ª na Série B

Compartilhar

O Paysandu espantou neste sábado a má fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas nos dois primeiros jogos do torneio, o time da Curuzu conseguiu, com o apoio da torcida que compareceu em grande número no Mangueirão, ganhar os primeiros três pontos na edição de 2015 do torneio: em casa, venceu o Ceará por 2 a 1. Veja todos os detalhes do jogo aqui.

As equipes demoraram para superar as deficiências técnicas e os erros no setor ofensivo.  Quem marcou primeiro foi o Paysandu com bela finalização de Yago Pikachu, elemento surpresa da equipe.

Em um segundo tempo mais animado e com mais chances de gols, o Ceará conseguiu empatar em cobrança de falta rasteira de Ricardinho, mas viu o Paysandu voltar a ficar na frente com Fahel. As chances do time visitante diminuíram ainda mais com a expulsão de Fernandinho.

O resultado deixa o time do Norte do Brasil na 14ª colocação, com três pontos, mesmo número do Ceará, que é o 11º colocado na classificação geral.

Após a derrota, os cearenses não têm tempo a perder: a equipe nordestina volta a campo já nesta terça-feira, quando encara o CRB em Fortaleza, às 19h30 (de Brasília). O Paysandu, por sua vez, tem mais tempo para se preparar: visita o Boa Esporte no próximo sábado, às 16h30.