ASSINE
search button

Flu X Corinthians: bilheterias do Maracanã abrem às 10h deste domingo 

Compartilhar

As bilheterias do Maracanã estarão abertas a partir das 10h deste domingo para a compra e troca dos ingressos para a partida entre Fluminense e Corinthians, às 16h. Os portões do Maracanã abrirão às 14h. Já pela internet, no site www.maracana.com, a venda termina neste sábado às 23h59. 

Os torcedores poderão adquirir o Cartão Maracanã, que permitirá o acesso do público diretamente nas catracas do estádio com mais conforto e agilidade. Quem já adquiriu na primeira partida do Fluminense, contra o Joinville, basta apenas carregá-lo no site do Maracanã até as 23h59 deste sábado.

Confira a programação das bilheterias do Maracanã:

A partir das 10h:

Bilheteria 2 Venda para a torcida do Fluminense

Bilheteria Mata Machado Venda para a torcida do Corinthians

Bilheteria 3 Troca de ingressos comprados pela internet (Fluminense e Corinthians)

 

A partir das 12h:

Bilheteria 1 - Venda para a torcida do Fluminense

Bilheteria 4 - Venda para a torcida do Fluminense

Bilheteria Maracanã Mais – Venda do Maracanã Mais para (Fluminense e Corinthians)

 

Cada pessoa tem direito a ter até três Cartões Maracanã registrados em seu cadastro/CPF, mesmo se adquirir ingressos em diferentes compras pelo site oficial do estádio. Na primeira troca, o público poderá retirar seu cartão gratuitamente nas bilheterias do estádio, mediante apresentação do voucher da compra. A partir de então, basta recarregá-lo pelo site www.maracana.com para ingressos de inteira. O serviço não está disponível para camarotes, cadeiras cativas e Tribuna de Honra.

Vale lembrar que, por questões de segurança, a distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada a partir da abertura dos portões, domingo, às 14h, e limitadas à capacidade física do setor. O torcedor que chegar momentos antes da partida corre o risco de não encontrar estas gratuidades disponíveis.

Os setores Maracanã Mais e Leste Inferior têm lugar marcado e não possuem gratuidade. Pelo www.maracana.com é possível escolher exatamente o local do assento. Nos demais pontos de venda o torcedor poderá escolher apenas o bloco e o sistema escolherá automaticamente o local dos assentos. O torcedor que optar pelo Cartão Maracanã deve imprimir o voucher com o número e a fileira de sua cadeira.