ASSINE
search button

Contrato de Luan com Atlético-MG é renovado e vale até 2019

Compartilhar

Os jogadores do Atlético-MG tiveram a terça-feira de folga e voltaram aos trabalhos nesta quarta-feira, em mais um dia de preparação para o duelo contra o Atlético-PR, no domingo, na Arena da Baixada. Os atletas foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades na academia e trabalho técnico em campo reduzido. Em seguida, houve treino de finalizações.

Entre os atletas do Atlético-MG, o mais animado e assediado foi Luan, que confirmou a renovação de contrato com o Atlético-MG até 2019. "Fiquei feliz. Agradeço a Deus e a minha família, que acredita no meu trabalho. Eles estão felizes com isso também. Tenho que agradecer ao presidente pela confiança e carinho que tem por mim. Importante para mim prolongar o contrato, fez isso e fiquei feliz, e deixei claro que o importante é conquistar títulos e ficar marcado na historia do clube", disse Luan, que afirmou ainda que, se o presidente Daniel Nepomuceno oferecesse um contrato vitalício, ele assinaria sem problemas.

"Se quisesse contrato vitalício assinava e não tinha problema. É uma identificação bacana desde que cheguei, em 2012. Entrei no táxi com o taxista e ele era atleticano, e pediu pelo amor de Deus que pelo menos deixasse de sofrer, e nessa ocasião brinquei e falei que vinha para o Galo não era por dinheiro e por nada, mas para conquistar títulos e deixei claro que ia parar de sofrer. E aconteceu, minha vinda foi boa para mim, família e para o clube. Para mim é a maior torcida do mundo", concluiu.

Os atacantes Jô e Guilherme treinaram normalmente. O lateral direito Marcos Rocha, que se recupera de estiramento na panturrilha esquerda, segue em tratamento.