ASSINE
search button

Tevez decide, e Juventus sai na frente do Real

Compartilhar

Com uma atuação decisiva de Carlitos Tevez, a Juventus derrotou o Real Madrid por 2 a 1 em Turim e saiu na frente no primeiro duelo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.    

Tida como a menos forte das quatro melhores equipes da Champions, a Velha Senhora começou a partida pressionando o clube merengue e criando algumas chances de gol. Até que aos oito minutos do primeiro tempo, Tevez invadiu a área e chutou rasteiro. O goleiro Iker Casillas desviou, e a bola sobrou para Álvaro Morata, ex-Real Madrid, que mandou para as redes.    

Aos poucos, o time espanhol foi equilibrando o jogo e empurrando a Juve para o seu campo de defesa, até que chegou ao empate aos 27 da etapa inicial, em uma cabeçada de Cristiano Ronaldo.    

Os anfitriões voltariam a ficar em vantagem aos 12 do segundo tempo, após Tevez partir da intermediária e ser derrubado na área por Daniel Carvajal. O próprio argentino bateu e converteu. Com a vitória, a Velha Senhora precisará de apenas um empate no Santiago Bernabéu para chegar à final da Liga dos Campeões pela primeira vez em 12 anos.