ASSINE
search button

Lazio empata e perde vice-liderança no Italiano 

Time biancoceleste tentou reverter resultado até o fim

Compartilhar

Com um final de jogo eletrizante, a Lazio apenas empatou com a Atalanta em 1 a 1 neste domingo (03) e viu a Roma tomar o segundo lugar no Campeonato Italiano. O jogo começou equilibrado e os gols saíram apenas no segundo tempo. Logo aos 4 minutos, Biava abriu o placar para os donos da casa. Com o resultado adverso, a Lazio foi toda para o ataque e bombardeou a defesa da Atalanta. Aos 22 minutos, Parolo chutou forte e empatou o placar.    

Assim que conseguiu seu tento, a equipe biancoceleste aumentou ainda mais a pressão e chutou inúmeras vezes ao gol, mas sem nenhum sucesso. Agitado, o time da casa se segurou como podia para garantir o resultado que a afastou ainda mais da zona de rebaixamento.    

Já a Roma conseguiu sua segunda vitória consecutiva e bateu o Genoa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Dorumbi, aos 35 minutos, e por Florenzi, aos 45 minutos do segundo tempo. Com os resultados, a Roma tem 64 pontos e a Lazio 63.    

A 34ª rodada do Campeonato Italiano declarou a Juventus como a campeã do torneio, após a vitória por 1 a 0 sobre a Sampdoria neste sábado (02). Ainda ontem, Sassuolo e Palermo empataram em 0 a 0.    Neste domingo também jogaram: - Inter 0 x 0 Chievo; - Fiorentina 3 x 1 Cesena; - Verona 0 x 1 Udinese; Ainda hoje se enfrentam Napoli e Milan, Cagliari e Parma e Torino e Empoli