ASSINE
search button

Técnico do time B, Zidane revela desejo de assumir Real Madrid

Compartilhar

A vontade de Zinedine Zidane em transformar-se em treinador tem chamado a atenção nas últimas semanas. O francês frequentemente visita técnicos consolidados para aprender seus métodos e já traça planos para a carreira com a prancheta em mãos. Ídolo do Real Madrid, ele revela que aceitaria assumir o comando técnico merengue.

"Sim, eu gostaria disso", afirma Zizou ao Canal Plus , apressando-se a exaltar o trabalho de Carlo Ancelotti, atual comandante do Real. "Mas já há um técnico no cargo e ele está fazendo um grande trabalho".

Zidane não tem ido muito bem como técnico do Real Madrid B, que disputa a Terceira Divisão espanhola. A equipe chegou a acumular quatro derrotas seguidas, tendo quebrado o tabu com vitória conquistada no último domingo. Na sexta posição, figura três pontos abaixo do G4 que rende acesso.

Muito pela claudicância de sua equipe, Zizou admite ainda não estar pronto para assumir um dos gigantes do futebol mundial. "Se eu me sinto pronto caso me ofereçam a equipe principal? Você nunca está pronto, mas se acontecer assim eu terei que aceitar", admite o francês, sincero sobre seu desejo.