ASSINE
search button

Fórmula 1 já disponibiliza ingressos para o GP Brasil 2015

Compartilhar

Os ingressos para o GP do Brasil de Fórmula 1 de 2015, que será realizado em Interlagos entre os dias 13 e 15 de novembro, já estão disponíveis para o público. O interessado em acompanhar a principal competição automobilística do planeta deve entrar no site oficial do evento , onde pode ter informações sobre as entradas, comprar ingressos e ver imagens em 360 graus dos setores.

Uma das novidades para a temporada 2015 será o setor “Q”. A Reta Oposta será divida entre a tradicional arquibancada “G”, que neste ano será destinada a torcedores organizados, e o novo setor, que será destinado a fãs que vão ao evento em família. Ambos terão o mesmo preço.

Os fãs mais abastados poderão desfrutar do Interlagos Club na área VIP, com visita aos boxes nos três dias. O setor contém buffet de alimentação quente e open bar durante todo o evento.

NO GP Brasil de 2015, deverão desfilar por Interlagos, em São Paulo, nomes como Felipe Massa, Felipe Nasr, Fernando Alonso, Sebastian Vettel, Lewis Hamilton, entre outros.