ASSINE
search button

Robinho e Coutinho se animam com chance de começar jogando

Compartilhar

Logo depois da vitória contra a França , o técnico Dunga anunciou que faria mudanças no time titular da Seleção Brasileira para o jogo contra o Chile, neste domingo, em Londres. Mas ainda existe o mistério sobre quais jogadores receberão essa chance. Philippe Coutinho e Robinho são os principais candidatos a isso e estão animados com a possibilidade. 

Coutinho vive boa fase no Liverpool e já teve boas atuações quando saiu do banco em jogos da Seleção – contra o Japão, por exemplo, deu uma bela assistência para Neymar. Com cautela, ele clamou por uma chance no time titular. "Não sei o que falta para isso. A gente tem que trabalhar, porque e difícil. Paciência é o segredo".

Coutinho não acredita que uma chance no jogo contra o Chile será decisiva para conquistar uma vaga no grupo que disputara a Copa America, em junho deste ano. "Claro que é sempre importante ir bem, mas é difícil falar que é decisivo, porque tem muita coisa para acontecer".

Já Robinho tem um argumento a mais para ser titular neste domingo: o ótimo desempenho contra o Chile. Ele já fez nove gols contra o rival e é o maior artilheiro do Brasil nesse confronto. Ambicioso, já mirou uma convocação para a Copa América.

O discurso de Robinho já é de quem está garantido como titular neste domingo. "Agora, meu objetivo é fazer um grande jogo. Se o Dunga precisar de mim na Copa América, vou mostrar disposição", afirmou o santista, fazendo uma ressalva: "não é apenas fazer um bom jogo aqui, preciso estar bem no clube".