ASSINE
search button

Flamengo visita Bonsucesso em busca da liderança no Carioca

Time Rubro-negro torce por empate no clássico para assumir liderança isolada

Compartilhar

O Flamengo encara o Bonsucesso hoje, às 16h, pela 13ª rodada, em busca da liderança do Campeonato Carioca 2015. Empatado em número de pontos com o Botafogo e Vasco, ambos com 29, o time Rubro-negro joga na casa de seu adversário direto, o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e torcerá por um empate dos alvinegros no clássico de amanhã contra o Vasco para assumir isolado a ponta da tabela em caso de vitória hoje.

Com Luxemburgo suspenso após criticar a federação carioca, dentro de campo o time também tem os principais desfalques Everton, no departamento médico com estiramento na coxa e Arthur Maia, que fica de fora por desgaste físico, além do jovem Bressan, que está na Seleção Olimpíca. 

O Bonsucesso é o 13º colocado na tabela, com oito pontos, e recebe o Flamengo precisando de uma vitória para ficar longe da zona de rebaixamento. Logo atrás na tabela vem o Barra Mansa, também com oito pontos, que visita o Fluminense amanhã, às 18h30, no Estádio Moacyrzão. Os dois últimos são Boavista e Nova Iguaçu, ambos com seis pontos.