ASSINE
search button

Júnior Lopes vê clássico como divisor de águas para o Goiás

Compartilhar

O presente entre os titulares no último treino tático do Goiás, o zagueiro Júnior Lopes deve voltar a receber uma oportunidade na equipe esmeraldina. O defensor esteve em campo na última vitória do Goiás no Campeonato Goiano, 1 a 0 sobre o Grêmio Anápolis, em 11 de fevereiro.

Nos últimos quatro jogos do Goiás na temporada, Júnior Lopes perdeu espaço entre os titulares. Neste período, o time esmeraldino só venceu o Santo André, 1 a 0, pela Copa do Brasil. O time entrou em turbulência e Júnior Lopes deve pintar novamente na equipe, justamente no clássico contra o Atlético-GO. O defensor analisou a importância dessa partida.

“Clássico é um jogo diferente e pode ser o nosso divisor de águas no campeonato. Quem vencer, terá o alívio de derrotar o rival e diminuir um pouco a pressão de imprensa e torcida. Temos que jogar essa partida com muita seriedade e ter consciência que podemos viver uma situação mais tranquila na competição se os três pontos vierem e tenho certeza que temos capacidade para isso”, frisou.

A vitória sobre o rival neste domingo seria o primeiro passo para a retomada do Goiás na temporada. Júnior Lopes acredita que o resultado positivo dará ao time esmeraldino a confiança necessária para seguir evoluindo e chegar bem na disputa da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil contra o Santo André.

“São jogos que precisamos vencer para ganhar confiança e dar o respaldo para o Wagner Lopes também. Primeiro, temos que pensar no clássico e sair com os três pontos. Depois, com a equipe tomando corpo, podemos sonhar alto na Copa do Brasil, por que não?”, concluiu.

O técnico Wagner Lopes deve confirmar nesta sexta-feira a equipe titular que enfrenta o Atlético-GO. A tendência é que Júnior Lopes forme dupla de zaga com Alex Alves.