ASSINE
search button

Em meio à crise política, Paraná apresenta novos patrocínios

Compartilhar

O Paraná apresentou nesta sexta-feira dois novos patrocinadores. Em um momento conturbado, os novos parceiros assinam contratos curtos com o time paranaense. Os valores não foram divulgados, mas os acordos devem ser de R$ 40 mil para o time da Vila Capanema, cada um.

O patrocínio master vai ser da Vivamil, que tem vínculo com o Paraná inicialmente até a participação do clube na primeira fase da Copa do Brasil - o jogo de ida, contra a Jacuipense-BA, está marcado para o dia 1º de abril. O acordo, que pode ser prorrogado por mais tempo, foi costurado por três torcedores, que ajudam o departamento de marketing do Paraná e fazem parte da Associação dos Patronos da Gralha Azul (Apaga).

Já o Mercado do Alarme vai expôr a marca na parte da frente da camisa paranista. O vínculo inicial da marca vai ter a duração de um mês, indo até a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

“A paixão é grande. Não é um momento ruim que vai abalar o que nós paranistas sentimos pelo time. Hoje, encontro motivos a mais para continuar na torcida: a vontade vinda de todos os lados de transformar o Paraná Clube e impulsionada por um marketing (também formado por paranistas) que tem chacoalhado este gigante adormecido. É preciso estarmos juntos e aproveitar esta grande oportunidade para investir no time. Este foi um dos motivos que levou o Mercado do Alarme a acreditar no projeto e patrocinar o clube”, afirma Marlus Pertille.