ASSINE
search button

Atlético-MG bate Guarani e encerra má sequência 

Compartilhar

A torcida do Atlético-MG que resolveu apoiar a equipe no Independência neste domingo voltou a ver uma exibição ruim do Galo. A equipe de Levir Culpi encontrou muitas dificuldades no duelo contra o lanterna Guarani, mas venceu por 2 a 0 sem convencer. O triunfo serviu ao menos para quebrar a série de três derrotas seguidas dos atleticanos.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Jemerson, em uma cabeçada certeira. Na etapa final, Lucas Cândido ampliou o marcador, voltando a fazer um gol um ano após grave lesão no joelho direito.

Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança do Mineiro, deixando o Guarani estacionado na lanterna do Estadual, com apenas dois pontos.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG terá pela frente o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, compromisso marcado para o próximo domingo, no Mineirão. Como não joga no meio de semana pela Libertadores, Levir Culpi terá a semana cheia para armar a equipe. Já o Guarani segue na briga para escapar das últimas colocações do estadual e vai receber o Democrata, no Farião.