ASSINE
search button

Clássico dos 450 anos do Rio com casa cheia

Compartilhar

Para receber Botafogo x Flamengo pelo Campeonato Carioca, o Maracanã vive a expectativa de superar o recorde de público no futebol brasileiro em 2015, marca alcançada no jogo Corinthians x São Paulo, com 38.487 pagantes, na Arena Corinthians. O setor Norte do Maracanã está esgotado para a partida deste domingo, às 16h, que marca os 450 anos do Rio, e 27.705 ingressos já foram vendidos até o momento. Além disso, o Setor Leste Inferior e o Maracanã Mais já têm 80% de sua capacidade vendida. Por essa razão, a concessionária que administra o estádio convoca o torcedor a chegar cedo e a comprar o seu ingresso antecipadamente. As bilheterias do Maracanã estarão abertas a partir de 10h e os portões, às 13h. A preliminar entre Botafogo x Flamengo, válido pelo Sub-20, terá início às 13h45.

Vale lembrar que por questões de segurança a distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada a partir da abertura dos portões, às 13h, exclusivamente para os setores Norte e Sul, e limitadas à capacidade física do setor. O torcedor que chegar momentos antes da partida corre o risco de não encontrar estas gratuidades disponíveis.

Os setores Maracanã Mais, Leste Inferior e Superior e Oeste Inferior têm lugar marcado e não possuem gratuidade. Pelo www.maracana.com (até 23h59 deste sábado) é possível escolher exatamente o local do assento. Nos demais pontos de venda o torcedor poderá escolher apenas o bloco e o sistema escolherá automaticamente o local dos assentos.