ASSINE
search button

Grêmio confirma César Pacheco como novo diretor de futebol

Compartilhar

Especulado há algumas semanas para assumir como diretor de futebol do Grêmio, César Pacheco teve o seu nome confirmado na tarde desta sexta-feira para ocupar o cargo.

O clube apresentou o dirigente que já passou pelo mesmo departamento, em vários períodos, em especial no ano de 1997, quando conquistou a Copa do Brasil. Na época, César Pacheco era vice presidente de futebol.

A convicção em torno do nome do novo gerente é do ex-presidente e atual vice de futebol do Grêmio, Fábio Koff. O convite havia sido feito ainda em janeiro, quando o clube ficou sem um diretor de futebol, com a saída do também ex-presidente Duda Kroeff.

“Acho que não tem dirigente que trabalhou mais do que eu no futebol do que eu. Foram cinco anos seguidos, de 93 até 98. Pela minha história no clube achei importante ajudar, já que não estamos em um momento financeiro muito bom”, destacou César Pacheco, novo diretor de futebol do Grêmio.

Agora, o organograma do departamento de futebol tricolor tem todos os seus cargos ocupados. Além do vice de futebol, Fábio Koff, e do diretor político, César Pacheco, o Grêmio tem, há mais de dois anos, o diretor executivo de futebol, Rui Costa.