ASSINE
search button

Felipão ganha problema na lateral antes de clássico Gre-Nal

Compartilhar

O lateral direito Galhardo é o novo problema do técnico gremista Luiz Felipe Scolari para o clássico contra o arquirrival Internacional. O jogador se apresentou para o treino desta sexta-feira sentindo um desconforto muscular na coxa direita.

Sem poder participar da atividade, o lateral foi encaminhado para o hospital Mãe de Deus, onde realizou um exame de imagem, no qual não foi diagnosticado nenhum tipo de lesão muscular. Mesmo assim, o jogador vai realizar tratamento intensivo e será reavaliado no treino deste sábado.

Em relação ao restante do time, Felipão vai manter o mistério até minutos antes da bola rolar, no Estádio Beira-Rio. O meia Giuliano, que voltou a atuar na última segunda-feira, diante do Juventude, pode ser a novidade entre os titulares.

Os últimos treinamentos do Grêmio foram fechados para a imprensa e torcedores. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira pode atuar como volante, reforçando a marcação no meio campo.

O provável time tricolor deverá ter Marcelo Grohe, Galhardo (Matias Rodrigues), Erazo, Rhodolfo e Júnior; Araújo, Fillipe Bastos, Marcelo Oliveira e Douglas; Giuliano e Everaldo.