ASSINE
search button

Roma vence Feyenoord e avança para as oitavas

Compartilhar

Em um jogo conturbado, a Roma venceu o Feyenoord por 2 a 1 no jogo de volta da Liga Europa nesta quinta-feira (26) e confirmou sua vaga para as oitavas de final da competição. Com o resultado, todos os cinco times italianos conseguiram passar à próxima fase.

No primeiro tempo, uma banana inflável foi jogada no gramado e o árbitro francês, Clément Turpin, afirmou que se mais alguma peça fosse atirada, ele pararia o confronto. No momento, a Roma vencia por 1 a 0, com gol de Ljajic. Aos 9 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Te Vrede (Feyenoord), os hooligans começaram a jogar objetos em campo e o jogo foi suspenso.

Quinze minutos após a paralisação, a disputa recomeçou e o Feyenoord empatou. Mas, três minutos depois, aos 13, Gervinho colocou a Roma novamente na frente.

Além do time giallorosso, a Inter (que venceu o Celtic por 1 a 0), o Torino (que bateu o Athletic Bilbao por 3 a 2), a Fiorentina (que ganhou do Tottenham por 2 a 0) e o Napoli (vencedor do confronto contra o Trabzonspor por 1 a 0) também se classificaram e agora esperam o sorteio desta sexta-feira (27) para conhecer seus próximos adversários.

As partidas das oitavas de final da Liga Europa serão disputadas nos dias 7 e 14 de março.

Confira os outros resultados de hoje (26)

Zenit 3 x 0 PSV Eindhoven;

Dínamo Moscou 3 x 1 Anderlecht;

Mönchengladbach 2 x 3 Sevilla;

Légia Varsóvia 0 x 3 Ajax;

Salzburg 1 x 3 Villarreal;

Dínamo Kiev 3 x 1 Guingamp;

Besiktas 1 x 0 Liverpool;

Everton 3 x 1 Young Boys;

Brugge 3 x 0 AaB Aalborg;

Olympiacos 2 x 2 Dnipro;

Sporting 0 x 0 Wolfsburg.