ASSINE
search button

Adriano tem carro sem placa apreendido e reclama na internet

Compartilhar

O atacante Adriano, sem clube desde que deixou o Atlético-PR em abril do ano passado, teve seu carro apreendido em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O veículo estava sem a placa dianteira. Pelo Instagram, o jogador reclamou da situação, que considerou injusta, e disse que a placa de sua Mercedes CLS 63 foi roubada.

"Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro... tá de sacanagem... Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado... Arrancaram a placa da frente do meu carro. E levaram o meu carro. Estou falando que isso é errado!", protestou o centroavante, publicando fotos das partes da frente e de trás do veículo.

Nos comentários das postagens, internautas se dividiram entre apoio e críticas a Adriano. Alguns mandaram força ao jogador de 33 anos e pediram sua volta ao futebol. "Continuam querendo tirar proveito da sua imagem. Aqui no Rio qualquer um está sujeito a passar por isso, mas você é o Imperador, aí f...", escreveu um fã.

Houve também quem não acreditasse na história contada pelo atacante e ironizasse o fato de Adriano reclamar da lei sendo cumprida, já que veículos não podem transitar sem placa. "Que sacanagem com o Adriano, só não tinha placa. Pra que placa, né? Acorda pra vida, cara!", escreveu outro internauta.