ASSINE
search button

Reforço do Vasco no fut7, Falcão será apresentado no sábado

Compartilhar

Com um projeto para entrar no futebol 7, o Vasco vai apresentar a principal estrela no próximo sábado, antes do jogo com o Bangu, 16h (horário de Brasília), em São Januário. O craque Falcão vai reforçar o time e terá o primeiro contato com o torcedor vascaíno.

“Joguei ano passado no Madureira e o fut7 tem muito para crescer com as chegadas de outros atletas, como Dodô e Athirson, no São Cristóvão. O fut7 tem tudo para crescer rápido. Quero alavancar este esporte com a camisa do Vasco, que tem um peso enorme”, frisou o jogador, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Em 2005, Falcão mudou para o campo e fechou com o São Paulo, mas não teve uma grande sequência. Foram apenas 13 jogos e nenhum gol. Mesmo com contrato em mãos, o jogador preferiu voltar para as quadras e não alimenta mais o sonho de voltar aos gramados.

“Sou muito bem resolvido e voltei para as quadras por opção minha. Estava no lugar certo com o treinador errado naquele momento. Hoje, com 37 anos, jogo no futsal, sou gestor de uma equipe e ganho títulos, mas não sei como estaria no campo. Sou muito bem resolvido e não mudaria nenhuma das minhas escolhas”, garantiu o atleta, que está sempre buscando novos dribles e jogadas.

“Sonho com algumas jogadas, como quando o goleiro para na minha frente e dou uma lambreta, naquela imagem que rodou o mundo”, destacou Falcão.