ASSINE
search button

Adversário de Spider diz que vencendo ou perdendo, deverá levar uma surra

Diaz aproveitou para lembrar que o grande favorito para vencer o combate é o brasileiro

Compartilhar

O primeiro adversário de Anderson Silva após a lesão que o afastou do octógono por mais de um ano, Nick Diaz, comentou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29) durante o “media day” do UFC 183, que terá como evento principal o embate entre o brasileiro e o americano, quais suas expectativas para o combate. Entre elas, Diaz disse que ganhando ou perdendo, provavelmente levará uma surra.

“As pessoas querem dizer que eu sou irresponsável, mas seria irresponsável eu entrar lá e levar uma surra, o que provavelmente vai acontecer independentemente (do que eu faça), vencendo ou perdendo, como em todas as lutas que já fiz. Não quer dizer que eu não antecipe o pior cenário, como sempre faço. Não vou sentar aqui e dizer, "Vou entrar lá e nocautear esse cara, fazer o que já fiz", falar todas essas maluquices. Isso seria loucura, não estou tentando dizer isso, quero dizer o que está realmente acontecendo para vocês”, disse o sempre polêmico Nick Diaz.

Isso não quer dizer que Diaz esteja aceitando a derrota, segundo ele, está aceitando apenas o fato de que contra Spider, ele não é o favorito. Mas ele lembra que ser azarão não é nenhuma novidade para ele.

“Não gosto de fazer lutas que acham que eu tenho que vencer. Nunca fiz uma luta que acharam que eu ia vencer. No Strikeforce, houve algumas lutas em que as pessoas achavam que eu ia vencer, e eu pensava, "Ótimo, agora tenho que vencer..." Agora, esse cara vive uma história tipo a do "Rocky" e eu tenho que vencer? Já tinha de vencer todas essas vezes, mas esta é a luta da vida dele. Mesmo caras que tinham nomes menores que o meu, eram as lutas das vidas deles”, comentou.

Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado (31), à partir das 21h30. Confira o card completo:

UFC 183 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker Peso-médio: Rafael Sapo x Tom Watson Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes Peso-médio: Rick Monstro x Ildemar Marajó Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz