ASSINE
search button

Thiago Ribeiro desfalca Santos e abre espaço para Robinho e Ricardo Oliveira

Compartilhar

O atacante Thiago Ribeiro pode virar mais uma baixa para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, diante do Ituano, no domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmir. O camisa 11 não participou do treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, devido a uma indisposição estomacal, e virou dúvida para o confronto. A ausência, no entanto, abriu espaço para a reedição do ataque do clube de 2003, formado por Robinho e Ricardo Oliveira.

Oliveira se recuperou de dores lombares que o afastaram da atividade de quarta. David Braz, que tratava de um incômodo no músculo posterior da coxa esqueda, também trabalhou normalmente na atividade tática.

Outra novidade foi a aparição do lateral direito Cicinho no gramado. O caso do jogador é o mais crônico, trata de uma mialgia na coxa esquerda desde a última terça, e está fora da estreia.

No decorrer da atividade, o técnico Enderson Moreira ainda testou Elano na vaga de Ricardo Oliveira.

O Santos ainda terá mais dois dias de trabalho antes da estreia na competição, diante de seu algoz da última edição.

Com isso, o provável time para a estreia terá: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro).