ASSINE
search button

Bandeirantes anuncia cancelamento de prova da Indy no DF

Compartilhar

A Fórmula Indy não irá a Brasília em 2015. A Rede Bandeirantes informou por meio de nota nesta quinta-feira que a cidade não vai mais receber uma das etapas do campeonato de automobilismo. A prova estava marcada para o dia 8 de março e, segundo a emissora, o cancelamento ocorre por conta de decisão da Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal.

"A Band informa que a Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, que contratou a emissora para realizar a etapa brasileira da Fórmula Indy, cancelou unilateralmente a prova marcada para o dia 8 de março. O cancelamento da 'Brasília Indy 300', foi informado à direção da emissora na tarde desta quinta-feira", explicou a Bandeirantes.

"A Band, promotora do evento, informará nos próximos dias como será feita a devolução do valor pago pelos ingressos. A emissora lamenta essa atitude precipitada e vai seguir investindo na promoção do esporte e de grandes eventos", completou.

Segundo informado pela organização da prova no início da última semana, pelo menos metade dos ingressos já haviam sido vendidos. A corrida inauguraria a temporada da Fórmula Indy e ocorreria no Autódromo Internacional Nelson Piquet.