ASSINE
search button

Por burocracia, Douglas Coutinho pode ficar no Atlético-PR

Compartilhar

Apesar de ter sido titular do Atlético-PR na derrota por 2 a 1 para o Guangzhou-CHI nesta terça-feira, pela Casino Marbella Cup, o futuro do atacante Douglas Coutinho segue indefinido. Se a parte burocrática for resolvida a tempo, o jogador vai atuar no futebol holandês. Mas existe a possibilidade de seguir no CT do Caju por um período de 2015.

Negociado com o Doyen Group, que adquiriu 70% dos direitos do atleta por R$ 14 milhões, o atleta deve ser transferir para o Ajax-HOL. A questão é se a transferência ocorrerá agora ou no segundo semestre. "Até tem chance de quarta-feira à noite ou quinta de manhã ter alguma novidade, mas a definição deve sair no dia 31, nos últimos instantes. Está tudo encaminhado, mas tem muitas questões burocráticas", revela Renato Duprat, representante do grupo.

Já Taciano Pimenta, que gerencia a carreira do jovem atacante desde as categorias de base, confirma a informação e diz que com o jogador já está tudo resolvido, mas não com os demais envolvidos. "A parte do atleta está acertada, agora faltam a do clube e a do grupo", afirma.

Apesar dos rumores, Pimenta garante que o atacante está focado no Atlético-PR e que pode seguir sem problema algum. O jogador viajou para participar da pré-temporada rubro-negra na Espanha. "A mulher dele está grávida, inclusive. Por isso é real essa hipótese dele seguir em Curitiba", garante.