ASSINE
search button

Meta de Cristiano Ronaldo é conquistar seis Bolas de Ouro

Compartilhar

O atacante português Cristiano Ronaldo afirmou em entrevista à revista "Chi" que quer conquistar seis Bolas de Ouro, o troféu de melhor do mundo do futebol.

"Não quero me acomodar porque venci três Bolas de Ouro - mesmo que achasse que isso era algo fora do meu alcance. Estou faminto por troféus como antes, sejam eles individuais ou pelo time. Quero vencer ainda quatro, cinco, seis Bolas de Ouro", disse o craque português.

Durante a premiação que ocorreu neste mês, quando ganhou seu terceiro prêmio, ele disse que agora iria "alcançar" Lionel Messi, que tem quatro troféus.

Ainda na entrevista, CR7 afirmou que "a ambição e a motivação são os meus maiores pontos de força" e que quer "fazer história no futebol". Ele ainda destacou que "não há nenhum segredo para fazer sucesso".

"A automotivação e se colocar sob prova continuamente são as chaves de tudo. É preciso trabalhar sempre mais e melhor do que qualquer um. E não se pode esquecer que há sempre espaço para melhorar", ressaltou o jogador do Real Madrid.