ASSINE
search button

Mais experiente, Felipe Menezes comemora retorno ao Goiás

Compartilhar

Sexta contratação do Goiás para a temporada, o meia Felipe Menezes, 27 anos, foi apresentado oficialmente pelo gestor Harlei Menezes na tarde desta segunda-feira. Mais experiente, o meia enxerga seu retorno ao clube esmeraldino como um recomeço na carreira e projeta um longo período em Goiânia.

Revelado no Goiás, em 2007, o meia retorna após cinco anos com passagens pelo Benfica, de Portugal, Botafogo, Sport Recife e Palmeiras. Segundo ele, a principal diferença que o torcedor vai encontrar é a maturidade adquirida com essas experiências.

“Só a experiência de ter passado em outros clubes, viver um pouco mais de futebol. Eu que tinha vivido dez anos aqui entre base e profissional, só tinha vivido uma experiência dentro do Goiás que foi muito importante para mim. Volto mais experiente, espero contribuir nesse sentido, pois temos um elenco jovem, apesar de não ser o mais experiente, acho que posso contribuir de alguma forma”, salientou.

O novo meia do Goiás destacou sua passagem pelo Benfica, entre 2009 e 2011, como a mais valiosa desde que saiu de Goiânia. “Minha formação foi aqui, provavelmente onde mais aprendi foi aqui. Agora, o período futebolístico onde mais pude agregar foi em Portugal. É outro país, outro futebol, disputando outras competições”, analisou.

Felipe Menezes chega por empréstimo de um ano, mas já avisou que sua intenção é ficar no clube por mais tempo. Seu contrato com o Palmeiras é até a metade de 2016, mas Felipe espera ficar em Goiânia e vê seu retorno como um recomeço.

“Pode ser um recomeço, mas minha intenção não é voltar para o Palmeiras. Meu foco principal é pensar no Goiás e, no fim do ano, vou ficar muito feliz se sentar com a diretoria do Goiás e puder acertar por mais um período”, frisou.