ASSINE
search button

Morre vice-presidente de futebol do Internacional

Luiz Fernando Costa já havia sofrido uma isquemia coronariana no dia 16 de janeiro

Compartilhar

Morreu na madrugada deste domingo o vice de futebol do Internacional, Luiz Fernando Costa, aos 53 anos, vítima de um infarto. Há duas semanas, no dia 16 de janeiro, o dirigente colorado havia sofrido uma isquemia coronariana, durante a pré-temporada em Bento Gonçalves. Ele foi hospitalizado e passou por um cateterismo de urgência. A recuperação vinha acontecendo de forma positiva.

Na sexta-feira, Luiz Fernando Costa recebeu alta e saiu caminhando normalmente, conforme relato de Marcelo Otton, diretor de futebol do Inter, que o acompanhou no momento da saída do hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

"Ele estava muito bem, saiu caminhando normalmente, estava muito bem e projetando o seu retorno às atividades profissionais e ao futebol do Inter. Foi uma surpresa o que aconteceu", destacou Otton à reportagem do Terra.

Segundo o jornal Correio do Povo, Costa se surpreendeu com os boatos de que poderia não retornar às funções em virtude da cardiopatia e reagiu dizendo que mudaria alguns hábitos e poderia retornar às funções do clube. "Vou terminar o que comecei", declarou ao jornal depois de ter alta.