ASSINE
search button

Lucas está próximo de marca centenária no PSG 

Compartilhar

Ao entrar em campo diante do Saint-Etienne neste domingo (25), pelo Campeonato Francês, Lucas completará uma importante marca pelo PSG. Contratado em 2012, o meia-atacante brasileiro chegará a 100 jogos com a camisa do clube francês.

Até aqui, em 99 partidas, Lucas conquistou 67 vitórias, 22 empates e apenas 10 derrotas, aproveitamento de 75% dos pontos disputados. Além disso, neste período, são cinco títulos, com 13 gols e 23 assistências.

"Sem dúvida uma data muito especial, o meu centésimo jogo aqui no PSG. Fico feliz por alcançar essa marca e por tudo que tem acontecido aqui comigo. Parece que foi ontem que cheguei, tudo passou tão rápido. Espero continuar ajudando minha equipe e seguir conquistando títulos", disse Lucas, que já tem cinco troféus na equipe francesa.

Depois de uma fase de adaptação e amadurecimento, Lucas vive seu melhor momento na França. Na atual temporada, o camisa 7 disputou 31 partidas (25 como titular), com oito gols e cinco assistências. Boa fase que fez o meia-atacante voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.

"A fase de adaptação já passou, hoje estou totalmente adaptado. Muito mais à vontade e confiante para mostrar o meu futebol. A concorrência aqui é grande, pois temos um elenco muito qualificado. Estou tendo uma sequência muito boa e me firmando cada vez mais. A tendência é só melhorar e manter esse ritmo", completou o camisa 7.