ASSINE
search button

Sandro Silva e Nei voltam ao Vasco após um ano afastados

Compartilhar

O rebaixamento para a Série B, em 2013, respingou em alguns atletas do elenco do Vasco. O goleiro Michel Alves, o lateral Nei e o volante Sandro Silva foram afastados do elenco e passaram a treinar separadamente dos demais jogadores à espera de algumas propostas. O tempo passou e os jogadores não deixaram o clube.

Com a eleição do novo presidente, a atual diretoria procurou Sandro Silva e Nei e avisou que os dois vão voltar ao trabalho normalmente no dia 2 de janeiro. O goleiro Michel Alves termina o vínculo com o Vasco no dia 31 e será liberado. O volante não esconde que viveu a pior temporada profissional este ano.

“Achei que não voltaria a jogar no Vasco, tentei sair, mas a antiga gestão não deixava. Dizia que estávamos acomodados, pelo salário que a gente tinha, mas isso era besteira. Fiz de tudo para sair, para jogar em outra equipe, mas as oportunidades batiam na mão da antiga diretoria e não dava em nada. Tive problemas com a antiga diretoria, mas isso passou. Espero viver tudo que não vivi neste ano em 2015”, ressaltou o jogador.

Em 2011, quando chegou ao Internacional, vindo do Málaga, da Espanha, Sandro Silva formou dupla com Guiñazu. Quatro anos depois, ele tem a chance de reencontrar o argentino, agora sob o comando de Doriva, com quem jogou no Mirassol, em 2008.

“Conheço o Doriva, joguei com ele no Mirassol, é uma excelente pessoa e tem tudo para crescer no Vasco. Teremos muito tempo para preparar a equipe e isso nos dá boas condições para chegar e brigar pelo título”, avaliou o volante, que volta com muita disposição.

“Vou me apresentar no dia 2 e espero dar o meu melhor. Não tive férias e volto com muita vontade no ano que vem. Foi um ao difícil e não desejo isso para nenhum atleta. Tive propostas e algumas batiam na mão da diretoria e eles achavam que não era para sair”, revelou o volante.

Sandro Silva chegou ao Vasco em 2013 e disputou 26 jogos. Seu contrato com o clube termina em 2016. A pré-temporada do time carioca será realizada em Pinheiral, no interior do Rio, entre os dias 5 e 18 de janeiro.

Além do técnico Doriva, a diretoria acertou as contratações dos volantes Lucas (Macaé) e Jean Patrick (Luverdense), e do lateral-direito Bruno Ferreira (Portuguesa).