ASSINE
search button

Dirigente do Grêmio garante renovação do paraguaio Riveros

Compartilhar

O contrato do volante paraguaio Riveros com o Grêmio termina no meio da temporada de 2015. Para não correr o risco de perder o atleta no meio do ano, já que legalmente ele já pode assinar com qualquer outro time, o diretor executivo de futebol do clube gaúcho garante que o paraguaio terá o seu contrato renovado e vai permanecer por mais alguns anos no time.

“Eu posso garantir a torcida gremista que o volante Riveros vai permanecer no Grêmio. Nós vamos renovar o seu contrato e ele vai continuar jogando aqui. Isto só não acontecerá se chegar alguma proposta irrecusável pelo jogador e a gente tenha que vender, mas, mesmo assim, se isto acontecer, o clube será ressarcido”, disse Rui Costa, executivo de futebol gremista, em entrevista para a rádio Guaíba.

Riveros chegou ao Grêmio no iníco do segundo semestre de 2013. Até o final desta temporada o volante paraguaio já havia atuado em 43 partidas pelo tricolor gaúcho, marcando três gols. Riveros também é jogador da seleção paraguaia e peça importante no grupo do treinador Luiz Felipe Scolari.