ASSINE
search button

Em rede social, torcedores imploram por Conca no Palmeiras

Compartilhar

A torcida do Palmeiras está bastante esperançosa na contratação de Conca, meio-campista do Fluminense que pode sair do Rio de Janeiro após o corte de orçamento do time carioca com o fim com a parceira com a Unimed. A equipe paulista é uma das especuladas para o futuro do habilidoso argentino, e os torcedores fazem sua parte no lobby pelo atleta.

Através da rede social Twitter, o termo “#ConcaNoPalmeiras” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do site no Brasil na tarde desta sexta-feira. Nos comentários com a frase, vários torcedores pediam pelo argentino na equipe e alguns até se confundiam achando que a contratação já havia sido finalizada.

"Abre o bolso, Paulo Nobre", pediu um fã, em referência ao presidente do Palmeiras. "Rumo ao melhor meio-campo do Brasil", falou outro. "Presente do Papai Noel", comentou um torcedor. 

No Palmeiras, Conca seria um reforço para dar mais esperança à torcida palmeirense após o centenário desastroso em 2014, em que só não foi rebaixado para a Série B porque o rival Santos ganhou do Vitória na última rodada do Brasileiro. O argentino, caso acerte, seria a maior contratação do time para o próximo ano e faria dupla sul-americana com Valdivia no meio-campo.