ASSINE
search button

Dida lesiona joelho e desfalca Inter no início de 2015 

Compartilhar

O goleiro colorado Dida rompeu os ligamentos do joelho em um jogo beneficente disputado em Milão, na Itália. A informação foi confirmada pelo departamento médico do Inter, que aguarda o retorno do goleiro para definir o período de recuperação e qual o procedimento a ser tomado para o tratamento.

“Sim ele rompeu os ligamentos do joelho em um jogo festivo na Itália. Um médico particular e outro do Milan estão cuidando do atleta. Já me enviaram os exames de imagem para eu avaliar, junto a isto enviaram um laudo recomendando um tratamento conservador de um mês. Agora vou esperar o retorno dele para fazer uma avaliação mais criteriosa e saber o que deverá ser feito”, destacou o médico Paulo Rabelo.

Dida tem retorno previsto para o Brasil no dia 23 de dezembro. O vazamento da informação causou surpresa e irritação nos médicos do Inter. Segundo eles somente três pessoas do clube sabiam da lesão.

A lesão de Dida coloca em estado de espera uma eventual rescisão de contrato entre o jogador e o clube, algo que vinha sendo estudado pelos dirigentes e também pelo próprio goleiro, que acabou a temporada como reserva de Alisson. O contrato de Dida acaba no final de 2015.