ASSINE
search button

Cruzeiro e Atlético podem iniciar 2015 sem patrocínio máster 

Compartilhar

Atlético-MG e Cruzeiro ainda trabalham nos bastidores para conseguir um patrocinador máster para suas camisas na próxima temporada. O Banco BMG informou que não seguirá anunciando nos uniformes em 2015 e os times buscam uma nova empresa. Rivais podem iniciar 2015 com as camisas sem nada no local.

Grandes campeões em 2014 no Brasil - Atlético-MG com a Copa do Brasil, e o Cruzeiro fazendo história ao conquistar o segundo título consecutivo do Campeonato Brasileiro -, os rivais nos bastidores trabalham para um novo patrocinador.

Com a saída do BMG, o nome mais próximo de fechar com os rivais mineiros é a Caixa Econômica Federal. Reuniões entre diretorias e empresa já foram feitas e as conversas existem. No entanto, nada ainda foi fechado.

Ombros estão fechados

Se o patrocínio máster não está fechado, Atlético-MG e Cruzeiro anunciaram nesta quinta-feira a marca de laticínios Cemil para os ombros, acima dos escudos. As duas agremiações mineiras terão a marca em 2015.

Os contratos de Atlético-MG e Cruzeiro são praticamente iguais na questão visual, no entanto, os torcedores celestes terão a opção de comprar camisas sem nenhuma marca de patrocinador. Já os alvinegros serão obrigados a levar com a marca estampada.