ASSINE
search button

Tardelli aprova retorno de três "reforços" para o Atlético-MG 

Compartilhar

O técnico Levir Culpi recebeu três boas notícias para o jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela final da Copa do Brasil. O Atlético-MG terá o retorno de Guilherme, Maicosuel e Réver para o confronto decisivo diante dos celestes.

Segundo o atacante Diego Tardelli, a volta dos jogadores vai ajudar a equipe no momento importante da temporada. “Bom demais. Os três são jogadores importantíssimos, ainda mais em uma final. Um zagueiro, um meia de velocidade e outro de qualidade, para a gente a notícia foi muito boa, tomara que estejam no jogo de quarta-feira”, destacou.

O meia Guilherme está liberado de contusão na coxa direita, Maicosuel ao se recuperar de lesão na coxa esquerda e o zagueiro Rever ficou fora por longo período por causa do tornozelo esquerdo. Embora não sejam atualmente titulares, com as voltas Culpi tem bons reforços para o banco de reservas. Levir ainda contou com a volta do meia-atacante Luan, mas este não apresentava tanta preocupação para o técnico alvinegro.

Treinamento

O Atlético-MG fez um treinamento coletivo na Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira. O time título foi praticamente o mesmo que o treinador vem utilizando nos jogos, com Rafael Carioca entre os volantes.