ASSINE
search button

Cruzeirenses comemoram tetra e exaltam “milagres” de Fábio

Compartilhar

A torcida do Cruzeiro está em festa. Com a vitória sobre o Goiás por 2 a 1, no Mineirão, neste domingo (23), o clube chegou ao seu quarto título no Campeonato Brasileiro. No Twitter, os amantes do time celeste comemoraram a conquista e exaltaram os “milagres” de Fábio. Logo após o apito final, o nome do goleiro estava nos Trending Topics do microblog no Brasil.

“Brasil, um país cada vez mais azul!! Parabéns a esse timaço do líder #Cruzeiro!!! 1966 2003 2013 2014”, vibrou ?@lukas_fut95. 

>> Cruzeiro bate Goiás em Mineirão alagado e confirma 4º título

>> Cruzeiro iguala São Paulo como "soberano" em pontos corridos

>> Bicampeão, Marcelo Oliveira se consolida entre os grandes

“Parabéns, Cruzeiro. O título referenda a organização do clube e do time, o ótimo elenco, o comprometimento, a capacidade de manter o foco”, elogiou @fabio_seixas.

O goleiro Fábio foi destaque entre as postagens. “Parabéns, Fábio! Ídolo! Você nos salvou muito este ano!!! Vai ficar para sempre na nossa história! #QuatroVezesCruzeiro”, escreveu @Versos_Cruzeiro. 

“Fábio merece o troféu de melhor goleiro do Brasil!!!”, disse @bueno1_ana. “Fábio operando milagres. Grande goleiro”, comentou @clizanedu. “Papa, pode canonizar o Fábio, ele operou milagres hoje”, brincou ?@Aleques__ .