ASSINE
search button

Após acesso, Kleber fala em tom de despedida do Vasco

Compartilhar

Anunciado como um dos principais reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Kleber marcou apenas cinco gols na competição, sendo o último na partida contra o Icasa, depois de dois meses sem comemorar um gol. Mesmo tendo um jogo pela Série B e contrato até dezembro, com opção de renovação até junho de 2015, o atacante deu o tom de despedida no fim da partida.

“Não sei como vai ser ano que vem. Por enquanto, acabou. Dificilmente, permaneço”, avisou Kleber, que tem contrato com o Grêmio até 2016.

>> Festa? Torcida grita "vergonha" no jogo do acesso do Vasco

Renovar com Kleber e outros será missão da nova presidência do clube. Douglas, por exemplo, também fica sem contrato no dia 31 de dezembro, mas ainda espera por um contato. “Sabíamos que seria um jogo difícil. Eles acertaram um belo chute. O objetivo foi alcançado, mas não era da forma que esperávamos. Desejo que o torcedor comemore”, ressaltou Douglas.

“Entrei em um momento de extrema dificuldade. Agora que vai ficar bom eu vou dar para outro? Peguei o osso e não vou ficar com o filé mignon?”, brincou o técnico Joel Santana, que ainda não conversou com o novo presidente do Vasco sobre uma renovação.

Zagueiro chateado com as vaias

Quando acabou o jogo, a torcida demonstrou a sua insatisfação com o rendimento do time na Série B (o Vasco, ao lado do Sampaio Corrêa e Santa Cruz, empatou 14 jogos) vaiando a equipe. O zagueiro Rodrigo não gostou da atitude do torcedor vascaíno no Maracanã.

“Mais pra frente, a torcida vai reconhecer que o nosso dever foi cumprido. Foi assim quando assinei meu contrato. O presidente logo falou que era o principal foco do time era o acesso. Isso era o mais importante. Deixo o meu recado para que não cometam os mesmos erros do ano passado. Não falo só da diretoria, mas da torcida também. Atrapalhou muito não jogar em São Januário”, destacou Rodrigo.