ASSINE
search button

Para voltar a pontuar, Goiás terá novidades contra Cruzeiro 

Compartilhar

Após duas derrotas, o Goiás volta a campo no próximo domingo contra o Cruzeiro, jogo que pode coroar a equipe mineira com o título de bicampeão brasileiro. O técnico Ricardo Drubscky espera que o time esmeraldino volte a pontuar na competição, apesar de salientar a dificuldade que enfrentará em Belo Horizonte. O Goiás terá mudanças no time titular.

Estacionado com 44 pontos, o Goiás ainda almeja pelo menos cinco ou seis pontos nos últimos três jogos. Para que isso aconteça, o técnico Ricardo Drubscky já salientou que o time esmeraldino precisará melhorar em alguns aspectos.

“Espero que a gente melhore um pouquinho nossa concentração na marcação, que a gente crie alguma coisa em termos ofensivos para também incomodar o adversário. E espero uma equipe, jogo após jogo, mais equilibrada”, frisou.

O técnico Ricardo Drubscky vai mexer na equipe para o jogo deste domingo. Uma das principais novidades é no setor ofensivo. O atacante Samuel ganha a condição de titular no lugar do meia Esquerdinha. Na defesa, o meia Tiago Real foi testado no lugar de Felipe Macedo, que está suspenso e desfalca o time. O volante David retorna de suspensão no lugar do garoto Rodrigo.

No treino deste sábado, Drubscky deve tirar a última dúvida na escalação. O zagueiro Jackson foi poupado do treino da sexta-feira e depende de uma nova avaliação. Caso não tenha condições de jogo, a zaga deve ser formada por Alex Alves e Pedro Henrique. Com isso, a provável escalação é a seguinte: Renan; Tiago Real, Jackson (Alex Alves), Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramón; Samuel e Erik.