ASSINE
search button

Jogadores do Atlético-MG esperam "guerra" contra Cruzeiro

Compartilhar

Atento às dificuldades do jogo contra o Cruzeiro, embora tenham vantagem, os jogadores do Atlético-MG acreditam em duelo muito complicado na final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Um dos lideres do grupo, o volante Pierre concorda que as equipes são as melhores do país e é preciso ter bastante atenção no jogo.

“O Cruzeiro chegando campeão ou não, a dificuldade vai ser enorme. Praticamente as duas equipes vivem o melhor momento do futebol brasileiro. É ir preparado para uma guerra. Ter atenção máxima”, declarou.

Para o confronto decisivo contra o Cruzeiro, os atleticanos adotam a humildade. Segundo Pierre, o grande objetivo é retornar à Copa Libertadores, mas nada ainda estar certo, apesar de o Atlético-MG lutar para chegar a competição continental pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“O objetivo é colocar o Atlético-MG na Libertadores, temos chances nas duas competições, mas não tem nada concretizado. Temos que aproveitar bem a oportunidade, fazer jus por vestir a camisa do Atlético-MG”, destacou.

Segundo Pierre, os jogadores atleticanos têm a oportunidade de entrar para a história do Atlético-MG se conseguirem conquistar a Copa do Brasil, título inédito, sobre o Cruzeiro. “O importante de tudo é acabar o ano bem. Tem o Campeonato Brasileiro, mas não podemos deixar de pensar nessa Copa do Brasil. É o jogo do ano, um título inédito contra o maior rival. Temos que estar preparados. É um momento mágico, único. Espero que esse momento perdure até o término do ano, para fechar com chave de ouro”, finalizou.