ASSINE
search button

Cavani nega problema com Ibra. 'Jogo melhor com ele'

Compartilhar

Um dos protagonistas do Paris Saint-Germain (PSG), o atacante Edinson Cavani negou que tenha divergências com o seu parceiro de ataque, Zlatan Ibrahimovic, principal estrela do time francês. "Entre eu e ele não existem problemas. Eu o respeito e tenho com ele o mesmo relacionamento que tenho com outros jogadores do elenco", afirmou o uruguaio, que aproveitou para elogiar a parceria com o sueco.

"Quando ele está em campo, jogo melhor, pois somos dois atacantes que podem deslocar a defesa adversária, criado espaços", explicou o jogador, que desde sua chegada ao clube, em 2013, tem jogado fora de sua posição original, mais distante do gol, devido a presença de Ibrahimovic. "A minha situação é um pouco particular. Respeito à decisão do treinador (Laurent Blanc), porque tenho capacidade de fazer várias funções em campo. Quando um jogador não é usado em sua função, perde tempo para se acostumar com os movimentos. Isso é fundamental", disse Cavani.

O jogador também lamentou o momento instável do PSG, mas negou problemas dentro do estrelado elenco. "Ocorreu um momento difícil, não só para mim, mas para todo o time, pelos resultados que demoraram a chegar", afirmou o atacante.