ASSINE
search button

Condição de Jules Bianchi continua crítica, mas estável

Compartilhar

O piloto francês Jules Bianchi, ferido gravemente em um acidente no Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, continua em situação crítica, mas estável. A informação foi dada pela família do corredor da Marussia por meio de um comunicado.    

"Ainda que não tenhamos notícias novas para dar, sabemos que existem pessoas no mundo todo que apoiam Jules, portanto temos o dever de dar-lhes qualquer notícia. Passaremos novas informações no momento oportuno. Obrigado a todos aqueles que têm Jules nos seus pensamentos e nas suas orações", disseram os pais do francês.    

Bianchi se chocou contra um guindaste no GP do Japão e sofreu uma lesão axonal difusa, que pode fazer com que a pessoa fique em estado vegetativo permanentemente. Desde o acidente, ocorrido no dia 5 de outubro, ele está internado em um hospital do país asiático.

"Estamos enfrentando a situação passo a passo. Gostaríamos de exprimir o nosso mais sincero agradecimento pela paciência e compreensão neste momento difícil", afirmou a família do piloto.