ASSINE
search button

Gremistas se desentendem em treino com nova formação 

Compartilhar

Luiz Felipe Scolari surpreendeu no treino desta tarde e armou o Grêmio com dois volantes e dois articuladores, abrindo mão de três homens de marcação no meio campo, como vinha acontecendo nos últimos jogos do clube. No meio da atividade, Pará e Lucas Coelho se desentenderam após uma dividida e acabaram brigando durante o coletivo.

Após uma dividida entre os dois jogadores, o atacante gremista não gostou da chegada forte que recebeu e foi tirar satisfações com o lateral. Antes que algo pior acontecesse os demais jogadores acabaram apartando os brigões.

“Eu sou um jogador que não tenho essas características, quem me conhece sabe que eu não sou de briga ou desleal. Foi um lance onde eu fiquei de cabeça quente, mas já está tudo bem, nós nos acertamos no vestiário, pedimos desculpas e agora é pensar em vencer o Vitória neste final de semana”, destacou o lateral direito Pará.

Com a bola rolando, Felipão apostou nos volantes Ramiro e Fellipe Bastos, com Luan, Dudu e Fernandinho realizando uma linha de três homens no meio campo e Barcos atuando mais adiantado no ataque. 

Na defesa, o zagueiro Rodholfo, que no treino de terça trabalhou normalmente, acabou ficando de fora do trabalho desta quarta-feira. A presença de dele ainda não está confirmada para o jogo deste sábado. O capitão gremista se recupera de uma lesão no joelho e, se não treinar nesta quinta-feira, muito provavelmente não deverá atuar contra o Vitória neste sábado.

As ausências para essa partida são o lateral esquerdo/meia Zé Roberto e os volantes Alan Ruiz e Riveros, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No treino, Felipão iniciou com Pará na lateral esquerda e Matias Rodrigues no lado direito. O time iniciou com Marcelo, Matías Rodrigues, Bressan, Geromel e Pará; Ramiro, Fellipe Bastos, Luan, Dudu e Fernandinho; Barcos.