ASSINE
search button

Após sumiço e polêmica, Jô evita se comparar a Adriano 

Compartilhar

Durante o tempo em que o atacante Jô sumiu da Cidade do Galo, se ausentando dos treinamentos por 13 dias, o atleta foi comparado a Adriano – inclusive pelo pai do jogador, que falou em vários veículos de comunicação. O camisa 7 atleticano, entretanto, evitou se comparar ao polêmico atleta.

“Não dá para comparar com o Adriano. Ele tem a carreira dele e eu tenho a minha. Pai tem que se preocupar mesmo, fiquei até feliz com o respeito e preocupação dele. Conversei com ele, disse que iria voltar a treinar, esfriar a cabeça e focar no trabalho”, destacou.

Após a Copa do Mundo, Jô tem se destacado muito mais pelas polêmicas do que com a bola nos pés. Em agosto, por exemplo, o jogador também desapareceu da Cidade do Galo. Uma semana depois retornou e disse que estava resolvendo problemas particulares. Agora, mais uma vez, o jogador não se reapresenta e fica fora por 13 dias. Além dos problemas extracampo, dentro dele a situação não anda boa: o atacante não marca um tento desde abril.

“Vou cumprir meu contrato”, confirmou

Jô disse que pretende cumprir todo o seu contrato no Atlético-MG. Embora não venha se dedicando como em outros tempos, o atleta quer ficar no clube até o fim de seu vínculo. “Não, tenho contrato até o final de 2016. Pretendo cumprir, futebol é um estalo de dedo as coisas mudam, mas quero ficar aqui, sou sempre grato ao clube, não penso em deixar o clube, dois anos e meio que estou aqui, sete, seis meses ruins. Pretendo ficar aqui. Falta pouco para acabar o ano, não sabemos o que vai acontecer em janeiro, se vão vir propostas ou não”, concluiu.