ASSINE
search button

"Rei do desarme", Deivid renova com Atlético-PR até 2018

Compartilhar

Maior roubador de bola da Série A até aqui, o volante Deivid, 25 anos, prolongou seu contrato com o Atlético-PR. Agora, o vínculo do atleta com o time paranaense vai até o final de 2018.

Desde o final de 2005 no clube, quando tinha 16 anos, o jogador tinha o prazo de contrato até o final do ano que vem. Agora, renovou por mais três e fica marcado como o integrante do elenco há mais tempo no CT do Caju, além de ter feito o maior número de jogos: 191 com a camisa rubro-negra.

Se por um lado, fazer gol é algo raro em sua carreira, somente dois em seis anos de profissional, o marcador tem uma especialidade forte: o desarme. Em 25 rodadas do Campeonato Brasileiro, Deivid está na liderança com 102. “É difícil chegar com esta marca e a estes bons números. É muito especial para mim e sou grato por tudo que o clube me proporcionou, mas não quero parar por aqui”, destacou.

Identificado com a camisa atleticana, o volante comemorou a prorrogação. “Para mim, é muito importante. É o clube que gosto, que me considero torcedor e amo de coração. Estou feliz e pretendo fazer muitos jogos e conquistar títulos. Tenho pessoas queridas que gostam de mim e me apoiam. Então, eu me sinto em casa”, afirmou.