ASSINE
search button

Atlético-GO deve ter três peças novas contra o América-MG

Compartilhar

O técnico Wagner Lopes faz os últimos acertos no time do Atlético-GO para enfrentar o América-MG, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. O time goiano terá até três mudanças na formação titular com relação ao que bateu a Portuguesa na última rodada.

Wagner Lopes convive com os desfalques do lateral direito Jonas e do volante Marcus Winícius, ambos sofreram lesões musculares e ficam em Goiânia. No treino desta quarta-feira, o comandante sinalizou com as entradas de Mateus Caramelo e Willian Arão como substitutos.

A outra mudança será na lateral esquerda. Thiago Feltri ficou fora da partida contra a Portuguesa por causa de uma indisposição. Na ocasião, o lateral Diogo Barbosa assumiu a titularidade e fez sua estreia pelo Atlético-GO. Recuperado, Thiago Feltri retorna à condição de titular.

De acordo com o treino coletivo desta quarta-feira, a provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o América-MG é a seguinte: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri; Willian Arão, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Josimar.