Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Dunga mantém mesmo time em treino e segue sem Fernandinho

Portal Terra

O treino da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, apresentou poucas novidades. Dunga repetiu praticamente as mesmas atividades, manteve inclusive o time titular e novamente não contou com Fernandinho. O volante teve problemas para tirar o visto americano e já acumula dois treinos perdidos com o elenco nacional.

A provável escalação do Brasil no amistoso contra a Colômbia tem Jefferson; Maicon, David Luiz, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo e Ramires; Willian, Oscar e Neymar; Diego Tardelli.

Esses jogadores atuaram juntos novamente, mas o coletivo teve menos tempo dessa vez. Foram apenas 20 minutos em que Dunga nem testou outra formação - ao contrário do que fez um dia antes, quando colocou Robinho, Elias e Philippe Coutinho no time titular. Dessa vez Dunga optou por focar nos treinos de bola parada, com faltas, pênaltis e cruzamentos laterais.

Novamente Neymar foi o principal desta que do treino. Fez um gol, acertou passes longos - algo muito pedido por Dunga o tempo todo - e foi o jogador que mais arriscou dribles. Entre os reservas apenas Coutinho tem feito isso. Os jogadores têm arriscado pouco diante do novo treinador.

A escalação do Brasil para o amistoso contra a Colômbia, portanto, está praticamente definida. Mas a certeza só pode vir nesta quinta-feira, quando Dunga via atender a imprensa no hotel da Seleção. O jogo acontecerá na sexta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Tags: Amistoso, Brasileiro, COLÔMBIA, EUA, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.